E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Talento sem idade: quatro estilistas mirins invadem o cenário fashion

Aos poucos, mas de forma confiante, as crianças vêm provando que também têm influência na moda. Os pequenos surpreendem quando surgem com coleções incríveis e repletas de tendências. Assim, eles vão se estabelecendo como legítimos estilistas e traçando um longo futuro no universo fashion. Separei alguns nomes para você não perdê-los mais de vista.

Vem comigo conhecer!

1. Kheris Rogers
Kheris Rogers tem apenas 11 anos e é a estilista mais jovem a desfilar na Semana de Moda de Nova York. Sua irmã, Taylor Pollard, fez uma publicação no Twitter, em 2017, usando a hashtag #FlexinInHerComplexion como forma de empoderar a pequena, que sofreu bullying por causa de seu tom de pele.



E funcionou! Inspirada e com toda a visibilidade da campanha, Kheris lançou sua linha de roupas Flexin’ In My Complexion, que conta com camisetas, moletons e jaquetas, entre outras peças para crianças e adultos. Recentemente, ela foi chamada para uma campanha da Nike. Alicia Keys, Lupita Nyong’o e outras celebridades mostraram apoio à marca. Que poder, né?

2. Melissa Jade Aiello


Melissa, ou Missy, nasceu na Inglaterra em 2001 (sim, nos anos 2000, que loucura!), mas foi uma professora em Nova York que a incentivou a desenhar. Naquela época, aos 9 anos, ela encontrou inspiração na mãe, modelo de catálogos, e começou a criar alguns rascunhos de ícones fashion das revistas, incluindo Karl Lagerfeld.

Então, a menina decidiu colocar o desenho de Karl em uma camiseta, e depois rascunhos de Anna Wintour, John Galliano e Donatella Versace. Foi assim que nasceu a linha de camisetas Tees By Missy X.

Atualmente, aos 17 anos, Melissa cria camisetas num estilo bem cool e já fez colaborações com celebridades, entre elas o rapper Wiz Khalifa.

3. Moziah Bridges


Após sua avó presenteá-lo com uma máquina de costura quando ele tinha 9 anos, o pequeno Mo começou a criar gravatas-borboleta. Pouco tempo depois, ele havia produzido dúzias do acessório em tecidos vintage, o que atraiu a atenção da família e amigos. Com o incentivo deles, Moziah lançou a marca Mo’s Bows. Agora, aos 16 anos, quando não está na escola, ele vende as peças em sua loja on-line e em boutiques espalhadas pelos Estados Unidos.

A proposta da Mo’s Bows é fazer você se sentir da melhor forma possível enquanto usa as gravats, que, devido à sua versatilidade, permitem um look sério, mas também leve e divertido. “Quando eu terminar o colégio, em 2020, pretendo ir para a faculdade e estudar moda. Eu sou a prova viva de que você pode fazer o que quiser, independentemente da idade”, afirmou o jovem estilista.

4. Cecilia Cassini

Quando tinha apenas 4 anos, Cecilia começou a recriar roupas que encontrava em casa: cortava pedaços das peças e recombinava tecidos diferentes. Aos 6, a americana ganhou de aniversário a primeira máquina de costura. Com 10 anos, ela apresentou sua primeira linha, em um desfile local de Los Angeles. Começou a fazer sucesso com suas criações e, aos 14, já vestia grandes celebridades, como Miley Cyrus, Kelly Osbourne e Heidi Klum.



Sempre estilosa, a jovem esbanja confiança. Quando pequena, afirmou que ia para a escola vestindo roupas que outras garotas usavam em festas. Quanta atitude, né?! Atualmente, Cecilia tem 17 anos e continua agitando o universo fashion. A coleção Follow Your Dreams foi criada para incentivar as crianças a seguirem seus sonhos e acreditarem na própria força.

Os pequenos impressionam com paixão e talento quando o assunto é moda. Eles quebram paradigmas com muita habilidade, atitude e dedicação. Esses jovens merecem nosso reconhecimento e são a prova de que não existe idade para corrermos atrás de nossos sonhos.

Para mais novidades sobre o mundo da moda, visite meu Instagram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...