E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

quarta-feira, 2 de maio de 2018

O vestuário de trabalho que é moda há 200 anos

O denim total está de volta! A ganga apareceu no final do séc. XIX, na altura era usada para fazer vestuário de trabalho, porque era barata e bastante resistente. Os looks de ganga com ganga viajaram do início duzentos anos para marcar as tendências da atualidade. Piroso? Nada disso! Basta saber como conjugar as peças e o Delas.pt dá-lhe uma ajuda.

Givenchy, Stella McCartney e Tom Ford foram algumas das casas de moda que incluíram coordenados desta natureza nas propostas para a primavera/verão 2018. Nesta temporada, estes looks conferem a sofisticação necessária para o streetstyle do momento.


Este tecido – que, apesar de ter mais de século e meio de existência, atingiu um primeiro pico de notoriedade nos anos 50 – é hoje aplicado a todo o tipo de peças de roupa e acessórios de moda. Percorra o shopping (acima) para ver algumas sugestões de aliados de estilo em ganga para acrescentar ao seu closet.

Entre calças, calções, jardineiras, sandálias ou camisas, na nossa seleção poderá encontrar tudo o que necessita para aderir a esta tendência. Pode optar por combinar roupas e acessórios desta matriz com tons distintos ou conjugar peças deste material que apresentem a mesma cor. Dê uma vista de olhos à galeria disponível no link e inspire-se para construir os looks de denim total para esta primavera.

 Fonte: www.delas.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...