E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Miranda Kerr é o novo rosto da H&M


A modelo australiana Miranda Kerr, de 30 anos, substitui a brasileira Gisele Bündchen como novo rosto da marca de vestuário H&M, tendo sido escolhida para participar na nova campanha de Primavera/Verão 2014 da marca, em todo o mundo. A mudança coincide com a primeira incursão da marca na Austrália e nas Filipinas, com uma das maiores lojas prevista para abrir em Melbourne.
Ao substituir Gisele, a modelo australiana, que tem um filho de três anos, Flynn, com o ex-marido Orlando Bloom, dá mais um passo à frente da modelo brasileira, considerada uma das mais bem pagas do mundo, segundo a revista Forbes. 
Gisele, que parece imbatível por enquanto, tem liderado a lista nos últimos sete anos, ganhando aproximadamente 45 milhões de dólares entre junho de 2012 e junho de 2013, enquanto Miranda Kerr ficou em segundo lugar, com sete milhões de dólares ganhos no mesmo período. Miranda terminou recentemente o contrato com a marca rival Mango, e deixou de ser um dos anjos da americana Victoria's Secret. Atualmente, faz campanhas da Swarovski e tem a sua própria empresa de produtos de beleza, Kora Organics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...