E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O regresso de John Galliano


O estilista britânico John Galliano, de 53 anos, que estava afastado da moda desde 2011, é o novo director criativo da Maison Martin Margiela. Galliano vai desenhar a alta-costura e, também, as linhas pronto-a-vestir para homem e mulher. A primeira apresentação do seu trabalho esperada na semana de moda de alta-costura de Paris, em Janeiro de 2015.
“A Margiela está pronta para receber uma nova e carismática alma criadora. John Galliano é, indiscutivelmente, um dos maiores talentos de todos os tempos”, declarou o italiano Renzo Rosso, sócio maioritário da casa fundada em 1989 por Martin Margiela, designer de moda belga.
Galliano esteve 15 anos à frente da maison Dior, um dos gigantes do luxo mundial que marcou com a sua exuberância e estilo próprio. A queda do estilista aconteceu em 2011, depois de ter proferido comentários anti-semitas num bar de Paris, que foram filmados, e que levaram ao seu despedimento, bem como a uma condenação na justiça francesa. Afastado da moda desde então, fez uma residência de três semanas no atelier do dominicano Oscar de La Renta e chegou a especular-se que seria o substituto do designer de 82 anos. O regresso através da Maison Martin Margiela marca uma nova era para o estilista, mas também para a marca. Fonte: http://migre.me/mimBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...