E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Presidente do Município de Famalicão visita LOUROPEL


Nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, pelas 10h30, a LOUROPEL recebe a visita do novo Presidente do Município de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, no âmbito de um ciclo de visitas a empresas do concelho que se destacam pelas boas práticas ao nível do empreendedorismo, da inovação e da qualidade.
“Para a LOUROPEL é uma honra receber o responsável máximo pela gestão municipal, obtendo, assim, o seu reconhecimento público e o seu incentivo para que façamos cada vez mais e melhor, gerando mais emprego e mais riqueza para Vila Nova de Famalicão e para Portugal”, afirma o administrador, Avelino Rego, orgulhando-se do excelente posicionamento da empresa no mercado mundial de botões.
Os botões da LOUROPEL são acessórios distintos em grandes marcas internacionais de vestuário tais como Ralph Lauren, Armani, Valentino, Kenzo ou Massimo Dutti. Os fardamentos militares dos exércitos de países tão poderosos como a Rússia e os Estados Unidos também utilizam os botões especiais feitos pela .
Fundada em 1966 por Carlos Alberto Rego (1939-2010), a LOUROPEL só tem sabido conjugar o verbo crescer. Com três unidades industriais, na freguesia do Louro, tendo uma quarta unidade já projetada, a empresa emprega 240 funcionários e produz diariamente 11 milhões de botões – que exporta para mais de 40 países de vários continentes –, sendo líder de mercado e destacando-se mundialmente na produção de botões ecológicos biodegradáveis.
A visita de Paulo Cunha está enquadra-se numa aproximação do líder municipal às empresas de Vila Nova de Famalicão que se destacam pelas boas práticas ao nível do empreendedorismo, da inovação e da qualidade, tendo por objetivo valorizar e promover a genética empreendedora dos empresários famalicenses.
Dando a conhecer bons exemplos empresariais, e contribuindo para a valorização das marcas locais bem sucedidas nos vários mercados, o presidente do Município de Vila Nova de Famalicão pretende incentivar a concretização de novos projetos e novas ideias empresariais, estimulando, assim, o empreendedorismo.

Paulo Cunha estará acompanhado pelo vereador para as Atividades Económicas, Ricardo Mendes, e pelo vereador para o Empreendedorismo, Leonel Rocha, além dos jornalistas dos meios de comunicação, que acompanharão a sessão de apresentação da empresa, a cargo do administrador, Avelino Rego, e uma visita guiada ao setor produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...