E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os botões mais procurados do mundo


Para a LOUROPEL, 2013 foi um ano de grandes conquistas. É tempo de agradecer o mérito que todos aplicaram no nosso crescimento coletivo: administração, colaboradores, clientes, fornecedores, assim como outros “stakeholders” que também nos ajudaram a reforçar o nosso posicionamento como empresa líder mundial na produção de botões.
A LOUROPEL está grata a todas as pessoas e instituições que contribuíram para a construção do valor acrescentado dos nossos produtos. E está pronta e motivada para novos desafios no complexo mercado mundial dos botões, para servir cada vez melhor um setor têxtil e de vestuário cada vez mais exigente à escala internacional.
Os bons indicadores da economia europeia e mundial para 2014 são elementos estimulantes para a concretização de novos projetos e conquista de novos mercados, renovando, assim, a paixão diária que é produzir os botões mais procurados do mundo. 
A todos os colaboradores, clientes, fornecedores e outros "stakeholders", a LOUROPEL expressa os votos de um Feliz Ano Novo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...