E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Giorgio Armani apoia novos talentos da moda


Giorgio Armani continua a procurar novos talentos da moda. Em janeiro, vai dar o seu apoio ao promissor estilista suíço Julian Zigerli (na foto), na próxima edição do evento Menswear Milan Fashion Week, acolhendo o seu desfile de moda no famoso Teatro Armani. "Decidi continuar a apoiar alguns dos designers mais promissores de todo o mundo da moda, mantendo uma visão global", afirmou Armani. "Julian Zigerli será o próximo designer a apresentar o seu desfile no Teatro Armani e espero que o meu apoio seja um bom presságio para a sua carreira”, adiantou o consagrado criador italiano. 
Para o jovem Zigerli, o convite foi inesperado, mas bem-vindo. "Estou impressionado e sem palavras face a esta oportunidade oferecida pelo senhor Giorgio Armani", disse o designer suíço. "Ser reconhecido e apoiado por uma das pessoas mais influentes e importantes da indústria da moda em todo o mundo é um grande sinal de confiança no meu trabalho”, afirmou Julian Zigerli. 
Esta é a segunda vez que a casa de moda italiana – que é um dos clientes internacionais da LOUROPEL – apoia jovens talentos criativos. Em setembro último, Armani convidou Stella Jean para encenar o seu show, o que provocou uma corrida por ingressos entre a indústria da moda e resultou numa casa cheia. "Giorgio Armani é um grande exemplo de como um designer que fez história na moda pode oferecer apoio concreto às novas gerações", declarou Stella Jean, um valor emergente na moda italiana, em declarações à revista Vogue. Confira: http://bit.ly/1iWWqCL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...