E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Os botões “Fort Horn” e “New Extra Horn”


A espécie de rede em plástico, que mostramos na imagem – sob um catálogo de botões “Fort Horn” –, é o que resulta do processo de produção de botões em poliéster. No passado, estes resíduos eram deitados ao lixo ou queimados, prejudicando gravemente o meio ambiente. Na LOUROPEL isso não acontece.
Para além de investigar constantemente sobre o reaproveitamento de matérias-primas, a LOUROPEL desenvolve um conjunto de ações rigorosas em defesa do ambiente e da qualidade de vida no planeta. É por isso que somos uma referência mundial quanto a boas práticas ambientais na produção de botões.
Uma dessas práticas amigas do ambiente e da economia de recursos é a reutilização dos resíduos que resultam do fabrico de botões em poliéster. Foi assim que lançámos no mercado os botões “Fort Horn” e “New Extra Horn”, produtos inovadores que apresentam uma elevada resistência à lavagem e ao ferro a vapor. São dos produtos mais importantes da nossa empresa porque a LOUROPEL é considerada e reconhecida como o único produtor mundial de botões capaz de os fabricar.
Os botões “Fort Horn” e “New Extra Horn” são produtos de alta gama com um nível de qualidade elevado, produzidos através de uma tecnologia inovadora e ecológica, que nos permite a reciclagem e reutilização das resinas polimerizadas provenientes de outros processos de fabrico da LOUROPEL, para além de possibilitar a incorporação de um vasto leque de produtos naturais e reciclados. Graças a esta tecnologia é possível fabricar uma grande variedade de modelos, cores e acabamentos, destinada a complementar o vestuário clássico de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...