E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

segunda-feira, 9 de junho de 2014

“Fort Horn”, um produto de gama alta


Os botões “Fort Horn” são um dos produtos de gama alta da LOUROPEL ao nível dos botões ecológicos. Fabricados através de uma tecnologia inovadora, que incorpora um vasto leque de produtos naturais e reciclados, os botões do tipo “Fort Horn” estão disponíveis numa grande variedade de modelos, cores e acabamentos, sendo aplicados em vestuário clássico de luxo de grandes marcas internacionais.
“Fort Horn” designa uma mistura de vários materiais, em que o valor acrescentado consiste em adicionar os resíduos resultantes das resinas de poliéster polimerizadas. Esta tecnologia da LOUROPEL, que está patenteada, é única no mundo. Por palavras mais simples, fabricar botões “Fort Horn” é fabricar botões reciclados, uma vez que nestes botões são usados os materiais sobrantes da produção de outros botões. O resultado é surpreendente, como demonstra um dos catálogos que mostramos na imagem.
Os botões “Fort Horn”, que a LOUROPEL também designa por “New Extra Horn”, para além de serem amigos do ambiente, e de evitarem o desperdício de matérias-primas, apresentam uma elevada resistência à lavagem e ao ferro a vapor. E são adequados a todo o tipo de vestuário.
A LOUROPEL produz por encomenda para pedimos com um mínimo de mil unidades. Peça informações por mensagem na página da LOUROPEL no Facebook (http://www.facebook.com/louropelbotoes), pelo telefone nº (351) 252 330010 ou pelo e-mail louropelbotoes@gmail.com.

Obs. – Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...