E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

segunda-feira, 31 de março de 2014

LOUROPEL em destaque na "Executive Digest"


A dimensão exportadora da Fábrica de Botões Louropel – que produz 12 milhões de botões por dia, 80% dos quais destinados aos mercados internacionais –, é tema em destaque na edição Deste mês de Março da revista portuguesa "Executive Digest", especializada em economia, marketing e gestão.
Em três páginas, a jornalista Filipa Moreno procura explicar como é que a LOUROPEL consegue colocar os seus botões nas roupas de marcas tão exigentes da moda internacional como Giorgio Armani, Ralph Lauren ou Hugo Boss. A jornalista conclui que também é possível exportar botões com valor acrescentado.
“Queremos reforçar a nossa posição e crescimento no mercado, baseados na preocupação de oferecer aos clientes produtos de qualidade e com um elevado valor acrescentado, como são os botões ecológicos”, anuncia Avelino Rego, administrador da LOUROPEL. Leia a reportagem integral clicando nas  imagens ou no link: http://bit.ly/1mxv2w2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...