E-mail webmaster@louropel.pt
Telefone 351 252 330010

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Portuguesa Sara Matos é novo rosto da Tezenis


A marca italiana Tezenis convidou a atriz Sara Matos para participar no spot publicitário internacional da marca para a estação Outono/Inverno 2013-2014. É a primeira vez que a marca de roupa interior escolhe uma modelo portuguesa para representar a sua jovialidade e energia. Sara foi escolhida por personificar a filosofia da Tezenis que é sinónimo de diversão, cor e momentos de fantasia. Para a marca italiana, Sara Matos representa a energia solar e positiva que a Tezenis quer transmitir com as suas coleções. A sua juventude e popularidade levaram a marca a selecionar a atriz portuguesa como uma das estrelas do seu spot internacional.
O novo spot Tezenis, realizado pelo artista italiano Matteo Bonifazio, é emitido a partir desta semana em Portugal, Itália e nas várias plataformas digitais. Sara atua junto da blogger internacional Laura Hayden e de outras manequins de várias nacionalidades mostrando o positivismo e vitalidade da marca.
O conceito criativo do novo spot Tezenis pretende transmitir a paixão e criatividade de cinco amigas que partilham os seus diferentes gostos, com a Tezenis como elemento comum. Experimentando diferentes peças da coleção Outono/Inverno e mostrando a versatilidade da coleção, estas amigas descobrem as tendências desta estação num ambiente divertido e cheio de cor. Assista ao vídeo: http://youtu.be/sleDR6fPUS0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...