A cantora Rihanna é a
nova cara da casa de moda francesa Christian Dior, uma das marcas da
alta-costura internacional que costumam utilizar os botões da LOUROPEL nas suas
criações de vestuário. A cantora vai protagonizar o novo episódio da campanha
"Secret Garden" e junta-se, assim, a Jennifer Lawrence e Natalie
Portman.
Rihanna, que nasceu nos
Barbados, um pequeno país das Caraíbas, na América Central, é a primeira mulher
negra a ser escolhida pela Dior para sua embaixadora. A cantora é uma artista de dimensão planetária, com experiência nestas andanças, pois já
antes deu a cara pela Gucci, Emporio Armani e Balmain.
Também por isso, Rihanna já é
considerada um peso pesado na indústria da moda. Recorde-se que, em 2014, foi considerada um ícone da moda durante a cerimónia de entrega de prémios do
Council of Fashion Designers of America, onde usou um inesquecível vestido
transparente adornado por 216 mil cristais Swarovski.
Agora, aos 27 anos, a
cantora vai protagonizar o próximo e quarto episódio da campanha “Secret
Garden”. Gravado no Palácio de Versailles, na capital francesa, será exibido já
nesta Primavera, que começa este mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário