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terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Os dias prósperos da Louropel


Um dia, Camilo Castelo Branco, um dos grandes escritores portugueses do século XIX, com obra editada em vários países, escreveu que “os dias prósperos não vêm por acaso”, pois “nascem de muita fadiga e muitos intervalos de desalento”. Foi assim que nasceu a LOUROPEL, em 1966, por iniciativa do empreendedor Carlos Rego, em sua casa, na verdejante freguesia do Louro, município de Vila Nova de Famalicão, no Norte de Portugal.
A imagem, que é atual, mostra a primeira das três unidades produtivas que integram hoje o excelente parque fabril da LOUROPEL. São espaços com todas as condições tecnológicas para uma produção diária superior a 10 milhões de botões, que são vendidos em mais de 50 países de vários continentes.
Os botões da LOUROPEL são objetos indispensáveis nas roupas de grandes marcas da moda internacional, como Giorgio Armani, Hugo Boss, Valentino, Ralph Lauren, entre outras.
Vivemos, assim, dias prósperos que, como dizia Camilo Castelo Branco, nascem sempre de muita fadiga. Mas quem corre por gosto não cansa. A LOUROPEL gosta muito de fazer bem e de servir melhor.

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