A LOUROPEL celebra os 40
anos da revolução democrática de 25 de Abril de 1974 sendo parceira do
Município de Vila Nova de Famalicão no projeto turístico-cultural Lenços das
Madrinhas de Guerra, apresentado publicamente nesta sexta-feira.
Um botão “made in”
Famalicão, produzido pela LOUROPEL, tem como objetivo representar um selo de
qualidade local para certificação do produto, cujo processo está em curso, por
iniciativa da ADRAVE – Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave.
A LOUROPEL aderiu ao
projeto, oferecendo a produção de 1000 botões em poliéster, de cor verde, tendo
inscrita a representação da esfera armilar que consta do logótipo da Câmara
Municipal de Vila Nova de Famalicão.
“Os botões da LOUROPEL
são vendidos em todo o mundo, mas nós temos consciência da nossa
responsabilidade social e histórica na comunidade de Vila Nova de Famalicão e
da freguesia do Louro, onde começámos, em 1966, e continuamos presentes, com
todas as nossas unidades de produção”, afirma, a propósito, o administrador
Avelino Rego, para explicar esta parceria com o Município de Famalicão. Mais
informação sobre os Lenços das Madrinhas de Guerra, no link:
http://bit.ly/1lP62Nc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário