Após 16 anos à frente do
design da Louis Vuitton, o estilista britânico Marc Jacobs lança a sua última
campanha de bolsas para a marca francesa – que é um dos clientes europeus da
Louropel. A era Marc Jacobs chega ao fim em grande estilo com fotografias de
seis musas inspiradoras, que são ícones da moda internacional: Catherine
Deneuve, Gisele Bündchen, Caroline de Maigret, Edie Campbell, Fan Bingbing e
Sofia Coppola.
Com a assinatura desta
campanha, Marc Jacobs – que vai deixar a Louis Vuitton para se dedicar à sua
própria marca –, coroa, assim, a sua despedida da casa parisiense. Na imagem, a
fotografia da “top model” brasileira Gisele Bündchen, que se mostrou grata pelo
convite. “Obrigada, Marc, por me ter
como parte de sua nova campanha da Louis Vuitton, fotografada pelo incrível
Steven Meisel”, escreveu Gisele no Facebook.
Nas fotografias de
Meisel, as beldades aparecem com uma expressão quase tão enigmática como a de
Mona Lisa, do quadro de Leonardo da Vinci. "Foi
uma sessão de fotos muito emocional e acho que as imagens mostram isso. Não é
uma campanha melancólica. É realmente uma celebração às mulheres que inspiram
Marc", disse Frédéric Winckler, diretor de comunicações e eventos da
Louis Vuitton. No próximo mês de março, Nicolas Ghesquière, que substituiu
Jacobs, debuta a sua primeira coleção para a marca francesa durante a semana de
moda de Paris.
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